3 de jun. de 2011

Bodas de Rubi | Inspiração Vinho e Amarelo

Adoro comemorações! E, acho que as pessoas devem sempre celebrar a vida.
Quer motivo melhor para uma comemoração e uma boa festa do que completar 40 anos de casamento?

E foi para comemorar as Bodas de Rubi (ou Esmeralda - pois, há controvérsias) que organizamos essa festa para o casal receber os amigos queridos.

E como era uma comemoração íntima, a festa foi realizada na residência. Ou melhor, no salão de festas. E aí começou o desafio: mobiliar (já que não havia mobília) e decorar o salão para receber com conforto os quase 100 convidados.

Para ganhar espaço montamos uma cobertura na área externa do salão criando uma espécie de varanda. O lustre de ferro com velas deu um toque aconchegante. E Ficou um ambiente super agradável.

Como a cliente gosta de um estilo mais moderno, utilizamos mobiliário de linha reta e contemporânea, mesas com tampo de espelho e adotamos a mesma linguagem moderna nos arranjos com muitas tulipas e orquídeas.

E aproveitando que era Bodas de Rubi, usamos muito vermelho e vinho, e mesclamos com o amarelo, que é uma cor alegre. E o resultado dessa mistura é muito feliz. Fica elegante e muito chic!



 
Varanda
   

Para quem procura uma decoração moderna e elegante, fica a inspiração para um casamento nesses tons.
É diferente, sai do convencional e fica super bacana!


Os arranjos foram feitos pela Rosa Cravo e as fotos são do Renato Ramalho.

Um comentário:

  1. O trabalho da Rosana êh impressionantemente maravilhoso, me emociona. A dupla que ela fez com vc êh realmente o máximo!!!!!! Arrasou Re! Parabéns!!! Clau chamorro

    ResponderExcluir